Buscar
  • BBbis

Eclipse Solar Sagitário


O último Eclipse Total do Sol de 2020 coincide com a Lua Nova em sagitário. Terá lugar no dia 14.12, às 16:16h de PT Continental.

Esta Lua Nova em sagitário traz expansão, transformações e mudanças repentinas... seguidas de crescimento, aliás como tem sido este ano civil. Altura de perceber os nossos medos, padrões e bloqueios que nos impedem de avançar.

A energia é bastante intensa e o foco prende-se com uma revisão da nossa vida, de modo a libertar as ideias pré-estabelecidas, crenças... e iniciar um novo ciclo de vida em busca da nossa própria verdade. A energia de sagitário pode realmente influenciar na expansão de sabedoria, consciência, justiça e crenças espirituais(luminares em conjunção a Mercúrio e NS em sagitário, regidos por Júpiter em capricórnio, e NN em gémeos).

É tempo de largar os medos, deixá-los para trás e dar um salto de fé no desconhecido com plena segurança em si mesmo. É o momento de largar o passado e de largarmos as bagagens que pesam e que nos limitam de voar.

Este eclipse irá provavelmente trazer grandes mudanças e o despertar para novas ideias, perspectivas e filosofias. Mas, sejamos sinceros e honestos, nas nossas intenções (Neptuno em quadratura aos nodos).

Este Eclipse Solar tem a duração de 6 meses, e está ligado ao Eclipse Lunar em sagitário que ocorreu no dia 5 de Junho, caso para refletir o que se passou nessa altura.

Nesta lunação, abra o seu coração, ouça o seu coração e comece mesmo a tomar decisões que vêm diretamente dele. O tempo é perfeito para refletir sobre para onde pretende ir, como pode ser mais livre e compassivo...

Onde pode ser mais corajoso?

Não será este o verdadeiro sentido da vida?

Aproveitar o fluxo desta energia nova, potenciando todas as formas de vida e elevar a nossa consciência.

Com amor,

BB

2 visualizações0 comentário
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter