Buscar
  • BBbis

Lua Cheia em Balança, 8 de Abril


O Sol encontra-se em Carneiro e a Lua em Balança.

A única Lua Cheia no signo de Balança do ano 2020, fala de questões de equidade, negociações e justiça no que toca a assuntos comportamentais mais egoístas. A ponte necessária é no equilíbrio entre, as nossas próprias necessidades (Carneiro) e os requisitos e solicitações de outros (Balança). Para isso é indispensável equilibrar as necessidades do outro e as nossas, sem que para isso tenhamos que nos prejudicar.

Será que temos mesmo consciência do que damos e recebemos?

Será que temos a noção do que sugerimos aos outros?

Será que enviamos sinais contraditórios às nossas expectativas?

Altura perfeita para fazermos um balanço de quem são os nossos verdadeiros parceiros e amigos!

Com a conjunção de Júpiter a Plutão em Capricórnio, ativando efetivamente esta dupla poderosa, poderá contribuir para a presença de mais medos, ansiedades ou até medidas mais extremas como forma de restrição na propagação de epidemia.

Para isso é necessário esforço para mantermos a diplomacia, a harmonia, e ao mesmo tempo respeitarmos as regras impostas neste momento.

A quadratura de Marte em Aquário a Úrano em Touro, cria uma tensão mais rebelde e impulsiva, cuja as ações podem ser precipitadas. Contudo a sabedoria de Saturno fortalece, estrutura e orienta a coragem, com ideias diferentes e até originais, e quem sabe proporcionará o aparecimento da vacina contra o vírus.

Vénus em Gémeos encontra-se em aspecto favorável com Júpiter-Plutão, poderá contribuir para formação de novas alianças, parcerias e trocas de ideias. Quando ficar retrógrada (Junho) leva-nos a uma revisão de valores e comunicação.

Aproveitar o sextil de Mercúrio em Peixes a Júpiter-Plutão em Capricórnio para revitalizar o pensamento, a comunicação e fazer viagens interiores. Utilizar esta Lua Cheia para mudar formas de pensar. Altura ideal para compartilhar conhecimentos e com inteligência aproveitar para interagir com os outros.

Mas é este mesmo posicionamento que poderá trazer um pensamento crescente e talvez até boas notícias.

Boa Lua Cheia!


Influências mencionadas de acordo com o mapa de cada um, bem como os aspectos que possam aí registar.

26 visualizações
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter