Buscar
  • BBbis

Lua Nova Leão


Amanhã, 19 de Agosto de 2020, teremos a Lua Nova a 26 ° 35 ' (às 3h42 de Lisboa), em conjunção a Mercúrio 28 °07 '.


A Lua Nova em Leão oferece um impulso e desejo de expressão da nossa individualidade, com paixão. Potencia o ímpeto de fazer as coisas andarem para a frente, sendo uma oportunidade de iniciar um novo ciclo na nossa identidade e criatividade.


A altura é propícia para conversas e contatos, mas cuidado com o “coração na boca”! Nem todas as verdades expressas são bem-vindas! Vai haver um ímpeto de fazer e dizer muito grande.


O trígono a Marte (em Carneiro) e quadratura a Saturno (retrógrado em Capricórnio), fala-nos da necessidade de continuarmos a avançar com as nossas ações, mesmo que haja obstáculos, na sociedade, nas nossas vidas ou no país. É recomendável que enfrentemos com responsabilidade, obrigação e estrutura, para que os resultados a longo prazo sejam positivos.


Com todos os planetas transpessoais retrógrados (Úrano, Neptuno e Plutão) e Júpiter e Saturno rx em Capricórnio, podemos ter que enfrentar questões pessoais que exijam reflexão e reponderação, com o nosso senso de segurança a ser abalado. É bem provável que estejamos a sentirmo-nos desestabilizados a vários níveis.


Com a Lua Nova em Leão, não estamos só a quebrar os velhos padrões, assim como a encontrar novas formas de criatividade, de acordo com a nossa verdade e coragem, para um momento de desconforto e medos. A energia desta Lua Nova reforça os impulsos do coração e traduz esta aprendizagem numa viagem duradoura.


"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não te respeitam. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena. Coloca na tua página. Vive, deixa viver e sê feliz!" António Feio


Excelentes Inícios!!! <3


7 visualizações
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter