Novembro 2020

As previsões gerais para os doze signos do zodíaco tem em conta a posição do Sol, dos trânsitos planetários e da influência dos mesmos nas diferentes áreas de vida, não invalida a análise individual do Mapa Astrológico para uma orientação individual precisa.

Touro 19.04 - 20.05

A forma como lida com as parcerias e processos burocráticos, conduzindo-o a uma revisão na matéria, estão em destaque. Poderá sentir uma maior tensão e resistência a nível da comunicação com os outros. Mantenha a clareza emocional e tenha atenção na forma como lida com a partilha de informação. Mês propício para se envolver em algum projeto inovador e original.

Carneiro 20.03 - 19.04

O foco do mês prende-se com a forma como lida com o seu dia a dia e as suas rotinas, conduzindo-o a revisões nas suas ações ou na forma como lida com a tensão. Mês propício para trabalhar e promover o diálogo com as suas parcerias, uma vez que, podem surgir situações desagradáveis e conduzir a algumas controvérsias e conflitos. É na tolerância, na cedência e gestos altruístas que se fortalecem os laços.

Gémeos 20.05 - 20.06

Altura propícia para transformar os seus recursos internos e analisar a forma como obtém os seus investimentos. O trabalho exercerá posição de destaque. Aproveite o momento, pois pode chegar a determinadas conclusões, na forma como lida com o trabalho e com os relacionamentos. O mês é propício para reforçar o seu sistema imunitário.

Leão 22.07 - 22.08

O mês prende-se com a forma como direciona a sua vida e a carreira. Procure tomar as melhores escolhas no trabalho para progredir com os seus objetivos. Poderá sentir a necessidade de fazer novos investimentos. Informe-se antes de tomar alguma iniciativa. A meio de Novembro, a altura é de optimismo e de desenvolver novas aprendizagens.

Caranguejo 20.06 - 22.07

Novembro é favorável para desenvolver novas aprendizagens, colocando em prática novos projetos e ter ideias novas. Procure esta fase para analisar a forma como interage com as parcerias. Cuidado, pois poderá ter comportamentos menos favoráveis com outros! Mês propício para sonhar e usar a criatividade junto daqueles que precisam da sua cooperação. 

Virgem 22.08 - 22.09

Novembro é propício para definir o que realmente pretende obter dos grupos e instituições nos quais se encontra inserido. A clareza na sensação de pertença e da libertação estará beneficiado. Altura propícia para analisar as estratégias a adoptar nos seus relacionamentos. Cuidado com excesso de critica. Poderá sentir a necessidade de iniciar novos conhecimentos e comunicar esses mesmos ideais. 

Balança 22.09 - 22.10

O foco do mês prende-se com uma introspeção no que toca ao seu sentido de vida. A vertente emocional deve ser direcionada no sentido de uma introspeção em relação a assuntos do passado que não foram resolvidos. Necessidade de rever relacionamentos e grupos nos quais se encontra inserido. A meio do mês, poder-se-á verificar a nível afetivo alguma necessidade de segurança.

Sagitário 21.11 - 21.12

Os recursos pessoais e financeiros este mês estão em destaque. Poderá encontrar alguma necessidade de se rever assuntos pendentes de contratos e trabalho. A capacidade de valorização e de transformar aspetos na sua vida, podem ser agora direcionadas consoante os seus objetivos. Altura para iniciar novas aprendizagens, evitando o desperdício de energia e resgatar novos talentos.  

Aquário 20.01 - 19.02

Mês favorável para olhar mais para as suas raízes e vida familiar. Tempo de desvendar ideias, para que possa no futuro dar um novo rumo à sua vida, nomeadamente a nível de projetos profissionais. Talvez seja altura de se focar nos seus objetivos pessoais. Poderá sentir a necessidade de iniciar uma nova forma de se alimentar e quem sabe procurar uma atividade física mais apropriada.

Escorpião 22.10 - 21.11

Feliz Retorno Solar. O seu brilho e vitalidade vão passar pela capacidade de tomadas de decisão em relação aos seus objetivos. Altura ideal para tomar iniciativas, no entanto tenha paciência para aguardar resposta no tempo necessário. Na Lua Nova do seu signo, poderá sentir uma maior necessidade de começar novos desafios na sua vida. Vá em frente! O mês é propicio para uma restruturação e transformação de vida.

Capricórnio 21.12 - 19.01

O mês de Novembro tem como foco a forma como comunica as suas aprendizagens, e canaliza essa mesma energia para estruturar a vida. Altura ideal para negociar projetos nos quais tem estado envolvido e direcioná-los com prevenção. Procure formas de libertação em relação ao passado, pois poderá ter falta de vitalidade. 

Peixes 19.02- 20.03

O foco do mês prende-se com a forma como lida com a criatividade e divertimentos. Poderá encontrar pessoas do passado ou recomeçar novos projetos de vida, nomeadamente a nível de relacionamentos. Mantenha o foco para que tome as melhores decisões, pois a impaciência vai estar no ar! No final do mês, propício para estruturar e evidenciar os seus objetivos de vida e de família.  

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter