Setembro 2020

As previsões gerais para os doze signos do zodíaco tem em conta a posição do Sol, dos trânsitos planetários e da influência dos mesmos nas diferentes áreas de vida, não invalida a análise individual do Mapa Astrológico para uma orientação individual precisa.

Touro 19.04 - 20.05

Setembro é favorável para desenvolver os seus conhecimentos, a sua fé e os seus estudos superiores. Procure esta fase para rever e analisar a sua vida, no que diz respeito aos seus projetos e investimentos. Poderá sentir necessidade de se divertir. Mas cuidado com o excesso de critica a nível dos seus relacionamentos. Mês propício para iniciar uma atividade física, de forma a poder libertar a tensão.

Carneiro 20.03 - 19.04

Altura propícia para transformar os seus recursos internos e rever a forma como obtém os seus lucros. A carreira exercerá posição de destaque, no entanto poderá sentir alguma impulsividade e irritabilidade na forma como direciona a vida. O mês é propício para libertar alguns assuntos do passado e viver momentos de restruturação de vida.  Avalie diferentes formas de realizar ideias novas, refletindo antes de agir.

Gémeos 20.05 - 20.06

O mês prende-se com a forma como direciona a sua vida e a carreira. A área dos investimentos estará em análise. Procure tomar as melhores resoluções e rodear-se das pessoas certas. Poderá sentir a necessidade de resolver assuntos ligados a contratos e situações que envolvam a parte escrita. Altura ideal para se focar nos seus objetivos e analisar novos projetos de vida.

Leão 22.07 - 22.08

O foco do mês prende-se com uma introspeção no que toca ao seu sentido de vida. As responsabilidades devem ser revistas, bem como a sua determinação e foco. Podem traduzir-se com sinais de dificuldade na concentração. A meio do mês, pode sentir a necessidade de estar envolvido em novos projetos. Altura propícia para dar inicio a um conjunto de novos hábitos de trabalho e disciplina.

Caranguejo 20.06 - 22.07

Setembro é propício para definir o que realmente pretende obter das amizades e grupos nos quais se encontra inserido O poder da imaginação de assuntos do passado estará beneficiado, pois existe maior capacidade na forma como concretiza novas ideias e desejos. Poderá ter problemas de concentração. Altura propícia para dar inicio a uma nova forma de se alimentar e quem sabe procurar uma atividade física mais adequada.

Virgem 22.08 - 22.09

Feliz Retorno Solar. O seu brilho e vitalidade vão passar pela capacidade de revisão e tomadas de decisões em vários sectores da vida. Altura ideal para concluir projetos, no entanto tenha atenção a mal entendidos. No final do mês, poderá ter que estruturar tarefas e solucionar situações pendentes através da comunicação. 

Balança 22.09 - 22.10

Os valores pessoais e económicos este mês estão em destaque. Poderá encontrar alguma intensidade emocional, no que toca a assuntos que começou no inicio deste ano. A capacidade de concentração e tomadas de iniciativas, podem ser dificultadas pela tensão e impulsividade sentidas. Altura para se libertar de estruturas antigas, evitando o desperdício de energia e organizar novas forma de trabalho e projetos.  

Sagitário 21.11 - 21.12

Mês favorável para olhar mais pela suas raízes. Tempo de estruturar os seus conhecimentos para que possa no futuro avançar com novas ideologias e projetos. Talvez seja altura de procurar novos desafios a nível dos seus investimentos. Altura ideal para se reunir com pessoas que partilham da mesma forma de comunicar. Altura de expandir e ampliar a vertente material.  

Aquário 20.01 - 19.02

Altura propícia para transformar os seus recursos internos e rever a forma como usa o conhecimento no seu dia a dia. Algumas limitações e receios, no que toca à vertente emocional. Cuidado para não se sentir desvalorizado, uma vez que o mês de Setembro pode levar a inseguranças e surpresas a nível dos afetos. Procure refletir em novas soluções e formas de vida. 

Escorpião 22.10 - 21.11

O mês de Setembro tem como foco a forma como comunica e as aprendizagens que pode desenvolver através dos relacionamentos.  

Altura ideal para analisar as suas emoções e estar mais atento à sua liberdade. Procure formas diferentes de atividades físicas e hábitos alimentares, pois poderá sentir-se mais criativo. Surgirá a necessidade de canalizar a sua energia para parcerias. 

Capricórnio 21.12 - 19.01

O foco do mês prende-se com a forma como lida com a criatividade. Poderá encontrar situações de estruturação de objetivos de vida, nomeadamente a nível de trabalho, investimentos e relacionamentos. Mantenha o foco para que tome as melhores decisões, pois a tensão vai estar no ar! Mês propício para cuidar de si e ajustar hábitos de saúde. 

Peixes 19.02- 20.03

O foco do mês prende-se com a forma como lida com as parcerias e processos burocráticos, conduzindo-o a alguma tristeza e desilusão. Na Lua Cheia do seu signo, poderá adquirir posições de uma maior sensibilidade, tenha cuidado para não se sentir mártir e mantenha a clareza emocional. Mês propício para trabalhar e estruturar situações de forma mais organizada.

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter