Março 2021

As previsões gerais para os doze signos do zodíaco tem em conta a posição do Sol, dos trânsitos planetários e da influência dos mesmos nas diferentes áreas de vida, não invalida a análise individual do Mapa Astrológico para uma orientação individual precisa.

©Copyright

Touro 19.04 - 20.05

O mês tem como foco a forma como usa a comunicação. Atenção para não se precipitar, já que poderá sentir alguma impaciência e dificuldade em ser entendido. Poderá sentir necessidade de se valorizar mais e concretizar alguns objetivos. Altura para sonhar e analisar alguns comportamentos repetitivos que tem vindo a ter, e poder concretizar os seus objetivos de vida. No final do mês procure formas diferentes de valorização.

Carneiro 20.03 - 19.04

Março promete uma organização em termos mentais. Altura para iniciar novas aprendizagens. Os recursos pessoais e financeiros este mês estão em destaque. Aproveite para realizar e criar algumas ideias e projetos, uma vez que sentir-se-á mais sensível e inspirado. No final do mês inicia-se um novo ciclo que proporcionará uma maior consciência de si mesmo e uma maior ligação afetiva com os outros.

Gémeos 20.05 - 20.06

Mês para olhar mais para as suas raízes e para como vive os relacionamentos. Podem existir algumas mudanças na forma como transforma a sua vida a nível dos recursos. Tempo de valorizar as suas capacidades, e de conquistar novas formas daquilo que realmente pretende para si. No final do mês poderá sentir-se com mais vitalidade e enfrentar com mais competência os obstáculos e desafios de vida.

Leão 22.07 - 22.08

O destaque do mês prende-se com a forma como lida com o seu trabalho e serviço no dia a dia. Novas formas de realizar projetos e ideias podem surgir. Poderá surgir algo de positivo na sua vida. Altura ideal para fazer reajustes e avançar com as mudanças necessárias. Mês propício para refletir e fazer novas aprendizagens.

Caranguejo 20.06 - 22.07

O foco do mês prende-se com a forma como canaliza a sua energia, a nível de trabalhos criativos e optimismo. Altura para investir em parcerias e novos recursos. Procure esclarecer assuntos pendentes, pois estará num momento de maior expansão e de novas oportunidades. Cuidado para não usar a força excessivamente. No final do mês poderá ter que reajustar o que iniciou durante Março. 

Virgem 22.08 - 22.09

Estão em destaque este mês, a forma como lida com as parcerias e processos burocráticos. Poderá sentir uma maior pressão a nível pessoal e profissional. Março é propício para analisar os seus recursos financeiros e a forma como lida com as suas relações. Poderão surgir novas formas de trabalho. Aproveite o final do mês para tratar de si e da sua saúde. 

Balança 22.09 - 22.10

Altura propícia para transformar os seus recursos internos e analisar a forma como obtém os seus investimentos. A autoestima e os processos emocionais estão em posição de destaque. Aproveite o momento, pois pode precisar de uma reestruturação na forma como lida com assuntos do passado e poder libertar-se. No final do mês, tenha momentos de descanso, pois pode sentir-se mais esgotado. 

Sagitário 21.11 - 21.12

O mês prende-se com a forma como direciona a sua vida e carreira. Procure tomar as melhores escolhas nos projetos, e tire também tempo para relaxar e divertir-se. Tenha cuidado na forma como impõe a sua vontade e esteja preparado para situações mais inesperadas. No final do mês a altura é propício para conseguir manter o foco nos resultado que pretende obter a nível de trabalho e nos seus relacionamentos.  

Aquário 20.01 - 19.02

O foco do mês prende-se com uma introspeção no que toca ao seu sentido de vida. Poderá ter que lidar com imprevistos, e desta maneira, procurar diferentes conceitos de valorização. Necessidade de estar mais em contato consigo para que possa encontrar algumas soluções. Analise os seus relacionamentos e aproveite para cuidar da saúde. No final do mês terá algumas respostas mais claras.

Escorpião 22.10 - 21.11

Março é favorável para desenvolver novas aprendizagens, transformar e libertar aspetos da vida. Procure este mês para cumprir afincadamente com os objetivos que se propôs, nomeadamente a nível de trabalho. É natural que comece a ter resultados notórios e compensatórios. Poderá sentir necessidade de alargar conhecimentos. 

Capricórnio 21.12 - 19.01

Março é propício para definir o que realmente pretende obter dos grupos e parcerias nos quais se encontra inserido. Poderá sentir alguma dificuldade em se adaptar a mudanças no trabalho e a nível pessoal. Mês propício para refletir a sua vida amorosa e procurar algumas respostas internas. No final do mês pode sentir alguma tensão na forma com direciona a vida e medos em perder as suas estruturas.

Peixes 19.02- 20.03

Feliz Retorno Solar! O seu brilho e vitalidade vão passar pela capacidade imaginativa e sensível nas tomadas de decisão, e em possíveis mudanças de caminho de vida. Na Lua Nova no seu signo, poderá usufruir de novidades boas em diversas áreas de vida. O mês é favorável para organizar os seus objetivos e investir em novos hábitos de saúde. Aproveite para tratar e cuidar de si.

BBbis | 2021 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
Subscreva a Newsletter