• Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter

Fevereiro 2020

As previsões gerais para os doze signos do zodíaco tem em conta a posição do Sol, dos trânsitos planetários e da influência dos mesmos nas diferentes áreas de vida, não invalida a análise individual do Mapa Astrológico para uma orientação individual precisa.

Carneiro 20.03 - 19.04

A capacidade de comunicação, partilha de ideias e de interação com grupos estará no exercício de competências do seu dia a dia. Necessidade de manter o foco, evitando ações excessivas, no que diz respeito à sua autoestima. Reconhecer as opiniões dos outros, traz estrutura e reforça a sua aprendizagem e partilha. Mês propicio para reorganizar e planear um sentido de vida.

Touro 19.04 - 20.05

Altura ideal para beneficiar dos prazeres da vida e fazer face às necessidades do seu seio da familiar. Mês propicio para analisar e planear a sua vida a longo prazo. A comunicação e a busca de um significado maior de si mesmo poderão beneficiar de uma mudança na forma como se expõe e pensa.

Gémeos 20.05 - 20.06

Este mês traz-lhe o início do uso de uma criatividade e entretenimento estimulante. Experimente ideias originais e novas formas de fazer as coisas. Aproveite para repensar em algo artístico ou tornar-se capaz de definir o que realmente pretende para si e de acordo com os seus valores pessoais. Propício para a busca de um significado, de um direcionamento mais amplo da vida.

Leão 22.07 - 22.08

A liberdade e o idealismo estarão em campo, no que diz respeito aos relacionamentos ou parcerias. A Lua Cheia no seu signo, vai trazer a necessidade de obter os resultados criativos, com a intensidade que o tanto caracterizam. A meio do mês, poderá rever a forma como tem direcionado a sua vida a nível de estratégias e planos a longo prazo.

Caranguejo 20.06 - 22.07

Fevereiro é propício para começar um novo ciclo de responsabilidades, pois a área de vida em foco é o trabalho e o seu dia a dia. Repense formas diferentes de se relacionar com as suas parcerias, como lida com novos projetos e busque um significado maior de si mesmo. No final do mês, a vida sentimental e o idealismo estarão em campo no que toca aos seus relacionamentos ou parcerias.

Virgem 22.08 - 22.09

O foco do mês prende-se com a forma como lida com os seus valores através de parcerias, permitindo-lhe uma revisão e um reajuste nos resultados obtidos até então. Após um início mais tenso, a reflexão torna-se no melhor conselheiro no que toca à renovação de energia aplicada ao trabalho, no sentido de alcançar mais responsabilidade e com mais afinco. 

Balança 22.09 - 22.10

O mês é propicio para dar início a um novo ciclo de estudos, ligado ao ensino superior e novas filosofias de vida. A dificuldade em lidar com colegas ou com o trabalho, e a impulsividade poderão trazer-lhe reajustes nas parcerias. A firmeza com que tende a encarar a sua área dos valores pede reorganização sob pena de o levar a uma crise.

Sagitário 21.11 - 21.12

Ocupará posição de destaque nos grupos, onde demonstrará a sua capacidade intelectual e crítica, por vezes de forma efusiva e desafiante para os seus valores pessoais. Está favorecida a comunicação, com vontade de impor a sua verdade, que poderá ser confundida com falta de sensibilidade para com os demais ou levar a defesas intensas dos seus pareceres. 

Aquário 20.01 - 19.02

Feliz Retorno Solar. O seu brilho e vitalidade vão passar pela sua capacidade de iniciativa e mudanças profundas. As novas decisões e ideias estarão potencializadas, com o intuito de criar projetos com consistência e estrutura. A meio do mês, na área de vida das finanças, repense e analise como gere os seus valores. 

Escorpião 22.10 - 21.11

Mês favorável para ganhar notoriedade, reputação na projeção de vida e com influência na sociedade. Analise e reestruture as mudanças pelas quais se tem guiado e que coloca na sua direção de vida. Poderá surgir uma melhoria na expansão dos seus objetivos profissionais. No campo das aprendizagens poderão aparecer alguns impulsos, que com paciência e realismo serão ultrapassáveis. 

Capricórnio 21.12 - 19.01

Fevereiro é um mês propicio para analisar e rever todas as tensões que tem vindo a sofrer. Os valores e investimentos estarão em foco, sendo uma altura propicia para fazer novos investimentos e rever alguns contratos. Procure grupos de amigos ou atividades onde busque a tranquilidade e a possibilidade de usar a sua imaginação. 

Peixes 19.02- 20.03

Mês propício para definir o que realmente pretende para si a nível dos seus recursos e como organiza as suas finanças. Altura ideal para reorganizar documentos, repensar em novas parcerias e projetos. Terá habilidade para trabalhar com otimismo e traçar estratégias, podendo iniciá-las no final do mês.