• Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2019 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter
1/1

“Astrologia é uma linguagem. Se entender esta linguagem, o céu fala consigo.” Dane Rudhyar

 Astrologia

    A consulta consiste na interpretação do mapa astral, entendida como um GPS da nossa própria vida, que estabelece as pontes necessárias na leitura do conhecimento astrológico numa linguagem comum e acessível. Possibilita traduzir a simbologia da astrologia e transformá-la em ferramentas que descrevem os principais temas da vida, os princípios que regem a nossa existência. Essencialmente ajuda a identificar e compreender as características de cada um de nós e a melhor forma de nos relacionarmos com o nosso ADN pessoal. Esta descoberta ajuda a conhecer-nos melhor e consequentemente a compreender aspectos interiores que definem a forma como nos relacionamos com o mundo exterior e também connosco próprios. É uma oportunidade de análise que concilia o que sentimos e como sentimos, o que nos impulsiona e o que nos trava na relação diária e quotidiana.

Para calcular o mapa, é necessário saber a data, local e hora (exata) de nascimento.

(É possível consultar a certidão de nascimento presencialmente numa Conservatória do Registo Civil ou na loja do Cidadão) 

Astrogeneologia

   A consulta consiste numa sessão que permite ter acesso à história familiar e aos arquétipos geracionais que estão presentes no percurso da nossa vida. O objetivo é a projeção das próprias imagens internas, tendo registadas datas, episódios, experiências das gerações familiares antecedentes e compreender qual o papel ou lugar que se ocupa no nosso sistema familiar. Na consulta de Astrogeneologia é possível entender através dos arquétipos astrológicos a dinâmica familiar, possibilitando ultrapassar os obstáculos e dessa forma manifestar o melhor potencial de cada um, e tem como objetivo a aplicação terapêutica, explorando e analisando a informação contida no mapa natal.

 

Para calcular o mapa, é necessário saber a data, local e hora (exata) de nascimento.

(É possível consultar a certidão de nascimento presencialmente numa Conservatória do Registo Civil ou na loja do Cidadão) 

 

 

 Movimento das Esferas

   A terapia consiste numa análise através do Movimento das Esferas, onde a pessoa poderá enfrentar o seu conflito e/ou problema familiar, analisado na consulta de Astrogeneologia.

   A terapia consiste num modelo energético que flui através dos movimentos da alma e do espírito superior conectado aos vários traços (guiões) sistémicos expostos num Mapa Natal. As esferas são imagens que projetam tudo o que existe no inconsciente, onde nem o tempo nem o espaço produzem limites. Sempre que nos referimos à projeção que começa a partir de dentro e se manifesta simbolicamente em corpos esféricos que nos ligam mais uma vez com a macro e micro, com a fonte de vida, origem e todas as informações armazenadas nas memórias do nosso sistema.Os diferentes movimentos que se manifestam com as esferas estão a gerar modificações, desbloqueios, reconciliações, uniões do que foi mantido separado, processado num tempo perfeito a cura das feridas e o rearranjo (reordenamento) do amor.