1/1

Testemunhos

"Tive o privilégio de conhecer a Brigite Barcelos através de duas amigas comuns. De fato, nada acontece por acaso. A primeira vez que falamos ao telefone, senti uma enorme empatia. Na sessão presencial foi amor à primeira vista. Apaixonei-me pelo seu sorriso doce e pela sua energia contagiante. A Brigite é mais do que uma astróloga que lê um mapa astrológico. É como se ela tivesse o dom de ver e ou sentir o que vai dentro de nós. Partilha a sua sabedoria com sensibilidade e uma pitada de humor, mantendo um ambiente leve e descontraído. Transmite-nos confiança. Serenidade. Sou imensamente grata por ter partilhado este momento importante com uma profissional/pessoa extraordinária."  

 

Elizabeth Costa - Canadá

"Posso considerar através da minha experiência numa consulta com a Brigite Barcelos, que a mesma enquanto astróloga, para além de seguir uma ética profissional de forma transparente e sincera, é de facto ao mesmo nível, uma pessoa extremamente empática e sábia, pelos seus conhecimentos adquiridos ao longo não só da sua vida profissional, como da sua experiência e percurso de vida no geral. Isto porque a Brigite contextualizou sobre aspectos da vida, que serviram para criar analogias de fácil entendimento, como forma de explicação a determinados fenómenos na minha vida, desafios/aspectos tensos, que eu enquanto cliente, já sabia que os tinha, tornando-se assim possível através da sua interpretação/confirmação, adquirir um nível superior de consciência sobre o que tenho a trabalhar e a melhorar enquanto pessoa. No decorrer da interpretação a Brigite, concedeu-me de forma motivada conselhos simples, práticos e intuitivos que servirão para sempre como um guia a manter na minha consciência ao longo da minha vida. Eu enquanto cliente, não só despertei e aumentei a minha consciência, como também, ganhei um maior auto-conhecimento, através do mapeamento de predisposições comportamentais, temperamentais, espirituais, sexuais, vocacionais entre outros aspectos. Eu considero-me a prova de que por mais dura que seja a realidade a Brigite irá com certeza levantar o vosso Astral, indicando-vos os pontos mais positivos/harmoniosos de forma humorística e empática."

Tiago Venceslau  - Ilha Terceira

"Sócrates, nobre filósofo disse um dia: Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses. A frase indica bem a importância de olharmos para dentro e entendermos o que pulsa o que nos move e o que nos apaixona. Decidi oferecer-me uma consulta de Astrologia com a Brigite Barcelos  como prenda do meu aniversário e a verdade é que fez justiça à frase do Filósofo. Através da Brigite pude compreender melhor os aspectos que me definem, as ferramentas que me foram dadas para conduzir a minha vida e os principiais princípios que naturalmente regem a minha personalidade . A sua clareza de comunicação tornou simples a tarefa de me entender e trouxe serenidade e aceitação o que me permite comunicar melhor comigo e consequentemente com os outros . Conhecer-mo-nos é o ponto de partida para lidarmos com as questões prévias de nós e ajuda em muito na forma como lidamos com as nossas aspirações, chamando a atenção para as características internas e bem assim com as interferências do mundo no nosso dia a dia . Acho importante que cada um de nós se ofereça essa oportunidade e aconselho a Brigite pela sua entrega, dedicação e competência . Por esse motivo deixo aqui o meu testemunho e certifico que vale a pena experimentar. Tomar consciência de nós é o primeiro passo e a Brigite consegue indicar com mais clareza o caminho a seguir."

Sónia Vilan Monroy - Cascais

"Bem, que dizer da Brigite Barcelos? Difícil? Muito fácil… olhar confiante, conhecedora da sua arte, madura na matéria… Adorei a sua energia, as suas boas vibrações e conseguiu-me cativar com a sua expressão, mesmo com momentos descontraídos, soube mostrar e motivar para as quase duas horas de conversa fascinante…. Quero repetir! Good Vibes! Parabéns!" 

 

Hugo Bernardo - Rio Maior

"Começo por uma frase que não é minha, mas que identifico o trabalho da Brigite Barcelos, como tudo mudou e nada mudou. Ao procurar a sua dedicação e trabalho, obtive respostas que a ciência, medicina, aliás ciências exatas não me deram. Encontrei na astrologia os porquês de muitas coisas que sucederam na minha vida. As diretrizes estão lá, as combinaçōes, a nossa essência. A Brigite é o elo de ligação entre o ser e a ação. Temos de acreditar que tudo é possível e seguir as orientaçōes dos trígonos. Elas estão lá, agora cabe a cada um de nós despertar para uma possível mudança e ter a coragem de enfrentar tudo e todos. Só tenho a agradecer à Brigite o carinho, amizade e orientaçåo na minha vida. Ela é especial e por esse facto torna as outras pessoas especiais, porque energia atrai energia. O foco será sempre despertar para outra realidade, a realidade que até à nossa volta e muitas vezes estamos desligados dela. Obrigada e sinto-me imensamente grata por tê-la conhecido e fazer parte desta minha mudança enquanto pessoa."

 

Sandra Pires - Ilha Terceira

"Brigite Barcelos, esse nome não irei esquecer tão facilmente, foi uma pessoa que me marcou na fase de busca pelo meu Eu em que me encontrava quando a conheci. A sua presença é um fascinio. O seu humor contagiante. O seu sorriso genuino. Na sessão que tive com a Brigite, nao saí de lá o mesmo, garantidamente. Saí esclarecido, confiante e alegre... encontrei muitas respostas a questões que tinha, em que me ajudou a traçar um rumo com objetivos. Obrigada pelo excelente trabalho e pelo abanão."  

 

Sérgio Furtado - Ilha de São Miguel

"Fiz meu mapa astral com a Brigite e considero o seu trabalho muito bom e sério. Fiquei muito satisfeita com os resultados. Toda a explanação foi muito clara. Valeu a pena o investimento. Recomendo! "  

 

Maria Cristina Lima - Brasil

"Foram 3h (nem dei pelo tempo passar) foi tão intenso e profundo... seguramente o conjunto de mensagens directas e indiretas, sugestões de reflexão e todos os caminhos que a conversa tomou deixaram-me a pensar sobre mim e por onde devo gerir as minhas emoções e sentimentos. Fiquei com a sensação que ficou a faltar tempo porque poderíamos estar o dia todo a falar sobre os planetas, as energias, as nossas interações com tudo o que nos rodeia... É seguramente uma área que levada a sério, não tem fim, finda dentro de nós e na forma como passamos (se quisermos) e gerir as nossas energias e percepções do momento.
Fico lhe grato pela partilha, clareza e disponibilidade com que tratou o meu Eu, algures na conversa, recordo me de lhe transmitir que me estava a despir pela forma tão translúcida como me atingia no meu Eu..."

Rui Reis- Porto

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter