top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

25.05.2020



A Lua hoje encontra-se em Caranguejo, e forma um aspeto harmonioso com Marte em Peixes, incentivando-nos a iniciar ações criativas. O sextil ao rebelde e prático Úrano em Touro, pode abrir caminho para insights intuitivos e para inspirações que podem ser fundamentadas com a realidade.

.

“ Saber estar no mundo sem ser do mundo, para transformar o mundo, sendo nós mesmos.

Os condicionalismos e as circunstâncias inesperadas existirão sempre, mas é a nossa atitude perante tudoisso que determina a nossa vida. E isto só é possível se estivermos sintonizados com a nossa essência, se nos conhecermos e seguirmos o nosso GPS interior.

Existe em tudo uma sincronicidade perfeita. Até os pêndulos de dois relógios numa sala acabam sempre a tocar ao mesmo ritmo mesmo que os dessincronizemos.

O ser humano é uma sintonia interlaçada de ritmos, tempos e sons. Se nos alinharmos com o nosso ritmo interior, não só deixamos de ser guiados pelos tambores dos outros e do medo, mas sim pela harmonia da nossa música interior e assim mudaremos o mundo à nossa volta. Porque todo o objecto observado é influenciado pelo observador. Só quem ousa ser quem é, aceitando e expressando a sua diferença é verdadeiramente livre.” Idalina Fernades

.

Boa semana!💛

.

BBbis Photography ©

.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page