top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Agosto 2019

Agosto termina com uma Lua Nova em Virgem, a 06°46′, oferecendo a possibilidade de um novo ciclo de melhoramento pessoal, no que diz respeito a uma autoanálise, correção e organização.

.

As Luas Novas ocorrem quando o Sol e a Lua se encontram conjuntos. A Lua em astrologia, representa as emoções, sentimentos, intuição e memória. O Sol indica o nosso ego, vitalidade - é a nossa essência. O Sol é a forma como nos expomos ao mundo, já a Lua indica como somos na intimidade, como nos sentimos, e que todos precisamos de reconhecer e perceber em nós o que nos nutre, quais os nossos sonhos e desejos.

.

Esta Lua Nova emconjunção com Marte insere-se no stellium em Virgem, com Mercúrio, o regente e Vénus, dando assim, início a um novo ciclo ao nível de ação e autorealização.

Signo de terra, da praticidade, pragamtismo e do serviço, com a conjunção Sol-Marte, em aspecto aplicativo, pode indicar-nos algum excesso de crítica e exigências pessoais, bem como, com os demais. Por outro lado, o trígono exacto da Lua Nova a Úrano, no signo de Touro, confere-nos maior receptividade, liberdade e autoconfiança permitindo expressar o nosso lado mais original, seguindo o nosso instinto e segurança para fazer mudanças e materializar novos projetos.

.

Para análise individual não hesite em contatar.

.

Excelente Novo Ciclo!



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page