Buscar
  • BBbis

Dezembro 2019

Dezembro termina com uma Lua Nova em Capricórnio dia 26, com um Eclipse Solar Anular, oferecendo-nos a possibilidade de um novo ciclo, deixando para trás repetições de padrões passados ou até mesmo situações de controle. O início do Ano Novo começa com uma energia responsável, estruturada para que possamos colocar em prática o que há tanto tempo temos pensado. Mas evidentemente, com trabalho, tal como nos fala o arquétipo do signo de capricórnio.

.

A Lua Nova representa o processo de semear algo nas nossas vidas. Ocorre quando o Sol e a Lua se encontram conjuntos. A Lua em astrologia, representa as emoções, sentimentos, intuição e memória. O Sol indica o nosso ego, vitalidade - é a nossa essência. O Sol é a forma como nos expomos ao mundo, já a Lua indica como somos na intimidade, como nos sentimos, e que todos precisamos de reconhecer e perceber em nós o que nos nutre, quais os nossos sonhos e desejos.

.

Esta lunação vem acompanhada por um Eclipse Solar Anular que ocorre muito próximo do Nodo Sul (capricórnio), estando relacionado com o próximo Eclipse Lunar do dia 10 de Janeiro, na Lua Cheia do eixo Capricórnio-Caranguejo.

.

Altura perfeita para deixar para trás o passado e libertá-lo com AMOR. 

Quem está preparado para libertar alguma coisa?

.

Excelente Ciclo e Maravilhoso 2020!

(Para análise individual é importante saber onde se encontra a casa de Capricórnio de cada mapa astrológico, bem o grau 4 e os planetas e/ou pontos ativados a partir deste grau)












0 visualização
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter