Buscar
  • BBbis

Eclipse Lunar Sagitário



Hoje, Eclipse Lunar no eixo Sagitário/Gémeos a 15º.


A Lua em Sagitário fala do inconsciente. O Sol em Gémeos reflete a consciência.


O que precisamos reconhecer? Quais as nossas verdades? Qual a relação entre o que pensamos e expressamos?


A oposição da Lua à conjunção Sol e Vénus em Gêmeos em movimento retrógrado, e em quadratura a Marte e Neptuno, proporciona uma fase de agitação emocional, com grande intensidade, ansiedade, desorientação, confusão e até mesmo insatisfação. Problemas e questões relativas a diferentes opiniões, discórdia de crenças e filosofias de vidas nos nossos relacionamentos podem vir ao de cima. Tentar não agir de maneira impulsiva e pensar antes de falar.


Marte em Peixes trígono a Mercúrio em Caranguejo fala-nos de memórias do passado. Na capacidade de ação na libertação de padrões emocionais enraizados, sem julgamentos e sem culpas.


Manter a mente aberta e o foco nos diversos tipos de aprendizagem, para que possamos atingir diferentes níveis de consciência. Aceitar a nossa liberdade e capacidade de direcionar as nossas vidas, de acordo com a nossa essência, com verdade e sentido.Assumindo assim, a responsabilidade pela nossa própria vida!


Os Nodos Lunares em Gémeos e Sagitário, no eixo do conhecimento e sabedoria.

Muitas informações, movimentações, trocas, o que é verdade ou não é?

Período de dúvidas, de mudança, especulações, como será o novo mundo?


Saturno Rx, Plutão Rx, e Júpiter Rx em Capricórnio regente desta Lua em Sagitário. A oposição dos luminares forma uma quadratura em T com Marte conjunto a Neptuno em Peixes. Apela a um período de reflexão, síntese e compreensão do nosso caminho, possibilitando a libertação da energia Amor - Sabedoria!


Bom Eclipse!


Xi<3

0 visualização
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter