top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Era de Aquário



Dias SUPER EMOCIONANTES! A transição de Saturno e Júpiter para Aquário. A humanidade está à beira de um conjunto duplo de novos ciclos - um ciclo de 20 anos dentro de um ciclo de 200 anos!


A grande conjunção exata de Júpiter e Saturno será no dia 21 de Dezembro de 2020, o dia do solstício de Dezembro. Comece a observá-los agora nos céus e pode ver como se aproximam, acabando por se tornar num único ponto de luz.

Juntos, Júpiter e Saturno combinam numa perspectiva expansiva e com fé, bem como, numa visão de estrutura e disciplina necessárias, tanto para manifestar resultados como para abandonar crenças desnecessárias.


Júpiter significa generosidade e oportunidades afortunadas, também pode levar à ganância egoísta e a ilusões de grandeza, que por sua vez, necessitam do foco contemplativo de Saturno para aparar o excesso e fortalecer o que está pronto para crescer com estrutura. Ao mesmo tempo, precisamos do equilíbrio inspirador de Júpiter para mediar o lado negativo de Saturno, que provoca medos, limitações e obstáculos.


O ano novo está a chegar e vai ser marcado por questões ligadas à comunicação, globalização, versatilidade, reformas sociais impulsionadoras de maior igualdade, inteligência artificial, papéis mais interventivos na sociedade, rebeldia e reforma dos sistemas, entre outros...


Agora faça a si mesmo as seguintes perguntas:

Quem sou eu como indivíduo? Como é agora e compare com quem quer ser.

O que posso fazer para ajudar os outros?

O que é que posso fazer para sair da minha zona de conforto?


Não desperdice o presente com um passado que não tem futuro… a mudança é criada no momento presente, e no momento presente não nos devemos esquecer do que aprendemos com a nossa experiência, Apenas por um momento páre e diga a si próprio - vou permitir estar presente e vou despertar para a mudança.

.

Xi <3

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page