top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Júpiter em Peixes 2021


Júpiter ingressa em Peixes dia 13 de Maio, onde permanece até 28 de Julho. Aqui retorna a Aquário, em movimento retrógrado. Reingressa em Peixes a 29 de Dezembro. Estreia uma das três passagens pelo signo, que só termina em Maio de 2022.


Júpiter adora estar em Peixes. Aqui é capaz de expressar todo o seu poder mas também de nos ligar à sabedoria esquecida do passado. Talvez durante este período, alguma da sabedoria antiga que foi intuída pelos nossos antepassados e antigos seja novamente devolvida. Talvez possamos viajar pela nossa própria linhagem familiar ou mesmo pelas nossas vidas passadas, para obter uma compreensão mais profunda e mais significativa da nossa verdadeira vocação. Vocação é um termo derivado do latim “vocare” que significa “chamar”. É uma inclinação, uma tendência ou habilidade que nos leva a seguir um propósito! Esta é um período excelente para uma consulta de astrologia ou até mesmo de astrogeneologia.


Júpiter em Peixes é uma energia altamente espiritual e é provável que entremos em contato com os nossos sentidos psíquicos e a nossa própria alma. Júpiter representa expansão e abundância, e em Peixes fala de coisas como espiritualidade, religião, e a nossa compreensão. Por outro lado, e porque não há bela sem senão, Júpiter em Peixes pode ser megalómano e pensar que tudo o que sente é uma missão divina! Esteja atento e tenha alguma minucia e critério para não “cair” em discursos de pseudo gurus/mestres que prometem a pseuda salvação de tudo e de todos. Cuidado para não navegar na “maionese”, pois é um período de ilusões, de desejos de escapar do real, e pode levar a grandes desilusões.


As ligações com Saturno em Aquário fomentam o equilíbrio e a racionalização para temáticas relacionadas com metafísica e espiritualidade. Bem como, a ligação com Úrano proporciona uma abertura da mente para abandonar crenças e valores completamente ultrapassados e transformá-los em alternativas mais abrangentes. Pode ser o início da união entre ciência e espiritualidade. We hope so!


Com Júpiter em Peixes, o nosso sentido de fé e optimismo será finalmente restabelecido.

Que a verdade seja a essência, da alma e do amor!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page