top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Lua Cheia Carneiro


A primeira Lua Cheia do mês de outubro é no dia 1, a 9°08’ do eixo Carneiro – Balança. A Lua rege as nossas emoções, e esta Lua representa o culminar de um ciclo iniciado na Lua Nova de Virgem.


A Lua encontra-se conjunta a Quíron rx em Carneiro, isto é, a ação encontra-se alterada e a impulsividade pode ampliar as nossas emoções, provocando dificuldades na afirmação pessoal. 


Cuidado com tanta raiva acumulada!...


Tempo para decidirmos exatamente o que pretendemos fazer, e dessa forma afirmarmos a nossa individualidade, sem com isso descorarmos do equilíbrio nas nossas vidas.


Esta é uma Lua muito poderosa e desafiante, pois a Lua e o Sol estão a fazer uma quadratura em T com Júpiter, que faz conjunção com Plutão rx e Saturno já direto, todos em quadratura a Marte rx.


Urano retrógrado em Touro, ligado aos luminares, fala-nos da necessidade de despertar e revolucionar, aquele que consideramos ser os nossos direitos, aliando a iniciativa e a cooperação com os outros.


Poderá sentir que se encontra numa bifurcação de uma estrada, mas lembre-se que existem sempre duas opçōes à sua escolha… a da direita ou da esquerda. 


A escolha será entre libertar o passado e criar um novo futuro ou ficarmos na zona de conforto e não sermos conscientes das mudanças necessárias e fundamentais para conseguirmos um movimento de valorização verdadeira. 


“Sem desafios não podemos evoluir, tal como, sem medo não haverá coragem!”


Feliz Lua Cheia!


Xi <3

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page