top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Lua Cheia em Leão, 28.01


A Lua encontra-se oposta à conjunção Sol/Saturno/Júpiter em Aquário, quadratura a Marte e Úrano em Touro, formando uma intensa quadratura em T fixa. Tudo isto indica um momento de elevada tensão, uma discordância de forças que resistem em abrir mão.

A Lua Cheia é o culminar das energias plantadas na Lua Nova em Capricórnio, a 14.01.


É fundamental estarmos conectados com a nossa criatividade, estarmos apaixonados por hipóteses futuras e brilhar.


O que nos falta?


Precisamos de ser inteiros...


E esse coração?


A mensagem desta Lua Cheia está na hipótese de expandir a nossa criança interior, retomar o nosso poder e comandar o nosso próprio destino e intenções. As restrições à liberdade individual são traduzidas pela necessidade emocional de expressar sentimentos, culminando as condutas imprevisíveis e racionais.


Plutão junto a Vénus, fala-nos na transformação da nossa alma com aquilo que nos prende ao processo. Aliar os nossos valores com o nosso caminho evolutivo.

Solte-se e concentre-se somente no que realmente é importante, arrisque e dê um passo!


Num 2021 dominado pela energia de Aquário, do idealismo, juntamente com a energia fixa de Touro nos valores materiais e pessoais, esta Lua Cheia em Leão apela a atenção para a energia que falta - <3


No filme do Feiticeiro de Oz, o Homem de Lata, refere: Fico com o coração porque o cérebro não faz ninguém feliz, e a felicidade é a melhor coisa do mundo.


Acredite no futuro, assuma o comando da vida, seja criativo e produtivo com o seu AMOR.

-

Nota - É importante observar as casas astrológicas que contém o grau 9° no eixo Leão/Aquário e os planetas/pontos que recebam aspetos significativos a partir desta Lua Cheia. Só assim tem uma ideia pessoal e precisa deste evento.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page