Buscar
  • BBbis

Lua Cheia em Virgem

Atualizado: Fev 26


Lua Cheia em Vigem, dia 27.02


Como qualquer Lua Cheia, o Sol opõe-se à Lua. O Sol em Peixes e a Lua em Virgem, ambos a 8°57’. O ciclo lunar iniciado na Lua Nova de Aquário culmina numa Lua Cheia que traz mais sensibilidade, especialmente em torno de receios, como pode sentir-se um pouco confuso quando se trata da sua visão da vida e de si próprio.Tempo para aceitar que nada será mais o que era e encontrar soluções para voar mais alto.


Esta lunação envolve Saturno em Aquário e Quíron em Carneiro, intermediada por aspeto harmonioso de Úrano em Touro e aspeto tenso de Plutão em Capricórnio com os luminares. Marte conjunto à estrela fixa Algol e em aspeto favorável com Plutão, fala da possibilidade de um corte da energia vivida, que poderá ser deixada e libertada para trás. Altura para depurar e purificar o que não acrescenta valor. Também a Lua em quadratura com os nodos lunares, indica que podem chegar lições importantes, e uma grande consciência também, pois a Lua fará uma oposição com Neptuno.


Então...? Que renovações e reajustes precisa de fazer? Que planos serão necessários? Como avançar com uma abordagem mais estruturada? Como ser mais prático com o que pretende?


Vê as coisas com clareza? Mercúrio, está na sua sombra...ainda! (percurso que faz desde que retrogradou, e vai até 13 de março). Há ainda reajustes, reavaliações a fazer para que possamos estar alinhados com o nosso sentido de viver, de verdade e livremente.

Há uma mensagem clara, de que não devemos fazer filmes com antecedência, pois há uma confusão e as coisas não estão a parecer como pensamos ser. Altura é perfeita para cuidarmos de nós próprios, da nossa saúde e das nossas rotinas.


Liberte-se das opiniões, julgamentos e críticas dos outros, e de todo o diálogo negativo sobre si próprio.... Saia da mente e ligue-se ao coração!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright