Buscar
  • BBbis

Lua Cheia Escorpião, 7 de Maio



Escorpião tem um imenso poder de cura na sua energia. Frio, húmido, feminino, é de extremos, de polaridades. Talvez nenhum outro signo separe tão bem as dualidades, de forma tão marcante e definida.

Ao separar a luz e trevas, consegue bem ir às profundezas da alma e conhecer o que essas mesmas representam. Nesta jornada, depararmo-nos com o nosso lado mais sombrio, um grande poder está à nossa espera. Pode ser a oportunidade para reavaliar os relacionamentos. Mergulhando nos mistérios da vida, por lá encontrar a morte e renascer mais forte.

A Lua em Escorpião em oposição ao Sol e a Mercúrio em Touro, pode proporcionar conflitos internos entre pensamentos e sentimentos. O trígono Lua a Neptuno é benéfico a um momento fluido e descontraído, podendo oferecer maior flexibilidade e paz. Um dos pontos fortes de Neptuno é a capacidade de sintonizar pessoas e situações num nível psíquico profundo, acompanhado de compaixão e compreensão. As habilidades intuitivas serão um trunfo na comunicação!


"Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio e eis que a verdade se revela. "

Albert Einstein


Em que casa do seu mapa natal se encontra o eixo Escorpião – Touro, o grau ( 17° 20′) e que aspectos esta Lunação faz ao resto do mapa?

Feliz Lua Cheia!

0 visualização
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter