Buscar
  • BBbis

Lua Nova em Caranguejo a 28°26’



Depois de um ciclo lunar marcado por dois eclipses, amanhã ocorre uma segunda Lua Nova em Caranguejo. Uma Lua Nova significa um novo começo, e esta resulta da oposição a Júpiter e Plutão em Capricórnio, com oposição exata do Sol a Saturno (em Capricórnio também) poucas horas depois.


Com a Lua em Caranguejo, questões de memórias, inconsciente e nossasraízes são consideradas. Caranguejo é um signo de água, cardinal, está relacionado com os sentimentos e o mundo interior profundo, onde a iniciativa e vontade começa no nosso subconsciente.


Com Marte em Carneiro o impulso e força de vontade é maior. Mercúrio também em Caranguejo, as palavras e ideias estão mais delicadas e sensíveis, cuidado para não entrar em conflitos e discussões.


Esta Lua sugere um inicio de um novo ciclo ao nível da nutrição, do sentir e da consciencialização das mudanças que têm vindo ocorrer ao longo deste ano nas nossas estruturas. Sobretudo nas limitações que temos sentido, sendo que com a libertação de aspectos que já se encontram obsoletos no nosso processo de desenvolvimento (provocados pelos eclipses), precisam estar baseados em conceitos de nutrição emocional e física, tendo como base o equilíbrio do nosso mundo interior com exterior!


Que tipo de diálogo interior e exterior utiliza? Tem tempo suficiente para cuidar de si? Os afetos que dá são os mesmos que recebe? Quais os compromissos que o pesam e sufocam? Assume a responsabilidade de viver a sua própria vida? Ou está a assumir compromissos que não pretende?


BBbis Photography ©


Xi<3


10 visualizações
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BBbis | 2020 © Todos os direitos reservados | Fotografias Sílvia Vieira e Hugo Bernardo

Subscreva a Newsletter