top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Lua Nova em Gémeos


Dia 10 de Junho DIA DE PORTUGAL!

Com direito a uma Lua Nova e um Eclipse Anular Solar, e tudo!


A 19° de Gémeos e parcialmente visível em terras lusas. GRANDE DIA! Este vai ser um grande dia! O eclipse é conjunto e regido por Mercúrio retrógrado, com uma quadratura a Neptuno em Peixes.


Traduzindo na língua mãe - muitas mudanças a desenrolarem ao longo dos próximos meses, é mais ou menos um novo capitulo nas nossas vidas!Preparem-se, pois está aberta a temporada de novas amizades, novos trabalhos, novos relacionamentos... novos inícios. Uma nova história!


Vamos lá, fazer um reset dos nossos padrões e deixar ir o que já não acrescenta valor. Libertar o excesso de uso do tico e do teco. Reconhecer, e aceitar, que o novo implica uma dinâmica e caminhos novos, bem mais alinhados com a nossa essência e com a nossa verdade.


Este é um eclipse Solar que pertence à série de Saros n.147. Sim, Saros é como se chamam as famílias dos eclipses. O Saros, é um período de aproximadamente 6 585,3 dias - 18 anos, 11 dias e 8 horas, é útil para prever as épocas nas quais eclipses praticamente idênticos irão ocorrer. E esta iniciou com eclipse em Balança, a 12.10.1624. Dá um certo equilíbrio à série de eclipses. Equilíbrio entre a razão vs. intuição. Sensibilidade emocional vs. reflexão. É, portanto, o equilíbrio entre o conhecimento passado versus novo impulso criativo para o futuro.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page