top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Lua Nova Escorpião


No próximo Domingo, a Lua Nova traz a possibilidade de um novo ciclo de vida, podendo aproveitar o momento para regenerar antigos padrões de comportamento.


Sendo em Escorpião, o foco é a transmutação - morte e renascimento de cada um de nós. Oportunidade de contactar com medos ocultos, bloqueios... desta forma ter consciência e permitir o abandono do que o assombra.


Tendo um lado menos luminoso, Escorpião não aceita derrotas, portanto canalize a energia deste ciclo lunar para a coragem e determinação.


Será que está a usar bem o seu poder? Lembre-se que o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro!


Esta Lua Nova é um bom momento para fazer uma reflexão profunda de assuntos que já o acompanham ao longo deste ano, e que de alguma maneira já foram amadurecidos e examinados. Tempos propícios para resolver assuntos que o tem desgastado ao longo do ano, ocorrendo agora a oportunidade de dar a volta.


O mapa desta Lua Nova ocorre pela conjunção da tripla em Capricórnio, como acontece desde Janeiro (Plutão, Saturno e Júpiter) e sob a força de Marte em Carneiro e a Vénus em Balança. Talvez seja hora de agir e assumir o controlo! É a grande oportunidade de se transformar, quer a nível dos relacionamentos, quer a nível da forma como sente e vive o poder.


Foque-se nas intenções que estão por trás do caminho que pretende percorrer. Naturalmente, há situações mais ou menos dolorosas. Recomeçar algo de novo ou ter de aceitar uma perda, com a resistência que faz, é uma forma de adiar a sua transformação.


Novembro é um mês de grandes decisões!

Boa Lunação!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page