top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Lua Nova Touro


Temos uma bela Lua Nova a 21° de Touro, dia 11 de Maio.


A Lua Nova em Trígono com Plutão em Capricórnio e em sextil com Neptuno, tem um toque de transformação e regeneração nos nossos valores pessoais.


Esta é definitivamente uma Lua Nova para se saborear!

Nesse momento, surge algo novo, algo mágico. Nós tiramos as nossas peles, nossos artifícios e pesos mortos para subir, para crescer muito mais fortes… para expandir a consciência e elevar o amor pessoal/universal.


A Lua Nova em Touro é perfeita para novos inícios, que estão ligados a temas do arquétipo de Touro: a própria força da Terra, do Planeta. Revela a capacidade que o Homem tem de lidar com os recursos da Terra. Simboliza a Natureza. Touro, regido por Vénus, é a atracão magnética, atração pela terra, pelas posses, por um sentido de segurança que lhe vem da matéria, daquilo que tem.

Como Vénus se encontra em Gémeos, estimula a socialização e proporciona desfrutar da variedade. É uma energia leve para nos afastarmos das zonas de conforto e analisar novas formas de sentir prazer e alegria no nosso mundo material e nas nossas relações.


Afinal o que é que valorizamos?

Em que assenta a nossa segurança emocional?


‘A melhor terra para semear e fazer crescer algo novo outra vez está no fundo. Nesse sentido, chegar ao fundo do poço, apesar de extremamente doloroso, também é um terreno para semear.’ In mulheres que correm com os lobos


Todos temos os doze signos no nosso mapa astrológico, e assim poderemos sentir as mudanças. A casa onde tem o signo de Touro no mapa astral, revela a área de vida em que a Lua Nova será́ iniciada.


Quem quer cantar encontra sempre uma música!


Feliz Lua Nova!🌙

Brilho na Terra e nos corações!💛

_

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page