top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Marte rx Carneiro


De 9 de setembro a 14 de novembro o planeta Marte fica retrógrado no seu domicílio - Carneiro. Marte rege a energia da ação, dos novos começos, da competitividade e da agressividade. Representa a força de vontade e a nossa individualidade.


O aspeto desafiante deste movimento, encontra-se na resolução dos conflitos internos e externos. Nomeadamente, comportamentos de raiva, frustração e agressividade que possam existir nas nossas vidas, salientando antigas feridas a serem trabalhadas.


Como em todos os períodos de retrogradações, esta é uma fase de introspeção. Reavalie e reanalise as suas ações, formas de atuar e direcionar os seus objetivos, uma vez que, velhos conflitos não resolvidos podem retomar para que sejam resolvidos.


Tensões, frustrações, abusos e repressões podem ser sentidas, inclusive em questões ligadas ao poder, pois Marte nos céus vai fazer um aspeto tenso a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio.


Cuidado com comportamentos imprudentes e decisões tomadas por impulso. Não será o ideal!... Trabalhar a paciência e a perseverança, pois só assim teremos iniciativas mais responsáveis e maduras.


Pense antes de agir... pois vai sacudir, vai abalar!!!

Xi

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page