top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Mercúrio ☿ em Carneiro, 04.04



É a sua regência esotérica, ficando em recessão mútua com Marte em Gémeos. O planeta mensageiro, sai das profundezas das águas e emerge no ardente e poderoso signo de Carneiro.


Com esta colocação, seguimos as nossas palavras com ação, e há muita aceleração mental, como uma maior espontaneidade na expressão e interação com os outros.


Ahh Fogo pró Ar!!!

Fogo é iniciativa, coragem, autenticidade e criatividade! Também é guerra, impulsividade, raiva e ira.

Mercúrio em Carneiro é pioneiro mas também é o primeiro a falar!


No dia 9, Mercúrio em conjunção exata a Quiron, o curandeiro ferido, as palavras terão o poder de curar ou ferir. Nos dias seguintes, vai conversar com Saturno em Aquário, e é perfeito para estruturar os nossos ideais de forma inovadora e pioneira, e assim, torná-los reais. No dia 17 faz uma quadratura a Plutão, e a pressão psicológica pode ser muita. Que a sabedoria interior nos guie!Dois dias depois o planeta Mercúrio ingressa no estável e paciente signo de Touro.


Ao nível da alma, a manifestação de Mercúrio em Carneiro, propõe que controlemos a nossa mente com pensamentos positivos e usemos a comunicação intuitiva.


Faça antes de falar, se for falar, pense antes de agir! _ #bbbis #mercurio #carneiro #mercury #aries #astrología #astrology

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page