top of page
Buscar
  • Foto do escritorBBbis

Úrano direto


Úrano entra em movimento direto.


Esteve retrógrado desde Agosto de 2020, e fica hoje direto no signo de Touro.


Está relacionado com liberdade, imprevisibilidade e instabilidade. É o planeta das mudanças rápidas, mas também da libertação. Se não é a bem, Úrano não quer saber. Ele aparece e... faz das suas!


Muita evolução tecnológica pela frente. Muitas surpresas... Ou naturalmente um abrir de olhos para uma realidade que insistimos em não aceitar ou fazer de conta que não existe?


A 20 de Janeiro Marte junta-se a Úrano nos céus, e os dois juntos vão proporcionar muita tensão e desassossego. Ai vão, vão! Será suficiente para o nosso vulcão entrar em erupção? Abalar com os nossos recursos internos? Com Úrano nunca se sabe onde a lama vai parar!...


Aspetos marcantes do ano 2021, a tensão de Úrano em Touro a Saturno em Aquário, cujas conjunções exatas acontecem no dia 17 de Fevereiro, 14 Junho e 24 de Dezembro. O que quererá isto dizer? Por um lado Úrano pede-nos abertura, reforma dos sistemas, respeito pela diferença e criatividade individual. Por outro lado, Saturno obriga-nos a ter responsabilidade, perceber quais os nossos limites, impõe disciplina, reforma de sistemas e estruturas. O equilíbrio estará em termos responsabilidade e bom senso na manifestação e reivindicação da liberdade individual, bem como a restruturação de reformas sociais fomentando maior diversidade e igualdade.


As coisas podem acontecer, rapidamente, e muitas vezes quando menos esperamos. Bom, bom... era mesmo, sermos flexíveis, com abertura para um futuro diferente e dispostos a mudar com os tempos!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©Copyright
©Copyright
bottom of page